United quer vitória para se estabilizar na parte de cima da tabela

A vitória é importante para o United (Foto: Oli Scarff / AFP)
A vitória é importante para o United (Foto: Oli Scarff / AFP)


Com desfalques importantes, o Manchester United vai enfrentar o Brighton, neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos fazem campanha irregular e uma vitória contra o adversário é uma boa oportunidade de se estabilizar na parte de cima da tabela. A partida vai ser realizada no Old Trafford.

- Nós jogamos contra o Brighton quando cheguei e acredito que eles nos entregaram um grande ogo. Nós tivemos sorte de vencer. Eles tem muitos jogadores lá, bons jogadores, que ficam confortáveis com a bola no pé. Temos que ter muita energia e pressioná-los bem, porque não podemos deixar eles confortáveis em nossa casa - analisou o treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, em coletiva, nesta sexta-feira.

DESFALQUES
O Manchester United segue com muitos problemas na parte médica. Ao todo, são nove desfalques: Bailly (joelho), Dalot (virilha), Fosu-Mensah (joelho), Gomes, Matic, Pogba (tornozelo), Shaw (coxa), Tuanzebe (quadril) e Ashley Young (suspensão), enquanto Lindelof (costas) e McTominay (tornozelo) seguem como dúvidas. O Brighton, por sua vez, não conta com Bernardo (joelho), Webster (tornozelo) e Izquierdo (joelho).

PANORAMA
Os últimos cinco jogos do United no Campeonato Inglês retratam a irregularidade da equipe. Foram dois empates, duas derrotas (Bounermouth e Newcastle) e uma vitória. A equipe está na décima posição, com 13 pontos, dois a menos que o Brighton, na nona posição.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também