United oferece R$ 240 milhões mais Lingard por meia do Leicester

Lingard está em baixa no Manchester United e pode ser envolvido em negociação (Foto: Instagram/Jesse Lingard)
Lingard está em baixa no Manchester United e pode ser envolvido em negociação (Foto: Instagram/Jesse Lingard)


O Manchester United está determinado a conseguir a contratação de James Maddison, meia-atacante do Leicester. Segundo o 'Daily Mirror', da Inglaterra, os Red Devils oferecem 45 milhões de libras (239,51 milhões de reais, na cotação atual), mais Jesse Lingard, pelo camisa 10 dos Foxes.

+ Vaivém: Reinier no Real, Vanderlei insatisfeito, Palmeiras de olho em lateral e mais

De acordo com a publicação, Ole Solskjaer, técnico dos Diabos Vermelhos, está desesperado para contar com Maddison. Para o comandante norueguês, o atleta de 23 anos é nome ideal para liderar a reconstrução do United - que não vence a Premier League desde a temporada 2012/2013 e não conseguiu vaga na atual edição da Liga dos Campeões.

Lingard, por sua vez, está em baixa em Manchester. O meia-atacante de 27 anos fez apenas um gol em 26 jogos nesta temporada e tem perdido espaço na seleção da Inglaterra.

James Maddison, por sua vez, já marcou nove vezes em 23 partidas e é apontado como um dos melhores jogadores do Campeonato Inglês até aqui. Além disso, o jogador do vice-líder da Premier League tem conquistado cada vez mais espaço no English Team do treinador Gareth Southgate.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também