United e Mino Raiola fazem 'trégua' para discutir futuro de Pogba


Após muitas desavenças nos últimos meses, Ed Woodward, vice-executivo do Manchester United, conversou com o agente de Pogba, Mino Raiola, para tentar aliviar a tensão entre os dois lados. Segundo o 'The Mirror', o dirigente reabriu as negociações como uma espécie de 'oferta de paz' e uma maneira de impedir que o empresário faça ataques públicos ao clube.

Paul Pogba tem interesse em deixar o Manchester United há algum tempo. Nos últimos meses, diversas declarações de seu agente desagradaram os Red Devils.

No final de 2019, Raiola disse que o United é um "problema'' para o francês e insistiu que ele não levaria nenhum dos jogadores que ele representa para assinar pelo clube inglês. Em janeiro, o técnico Ole Gunnar Solskjaer confirmou que o United estava se retirando da disputa para contratar Erling Haaland devido ao agente.

Em fevereiro, Solskjaer deu a entender que Pogba provavelmente deixará o United se o time não se classificar para a Liga dos Campeões. E o técnico do clube inglês estava farto dos comentários de Raiola e disparou: "Paul é nosso jogador e não do Mino".

Após a chegada de Bruno Fernandes, os Red Devils começaram a subir na tabela e isso pode ter mudado a cabeça do astro francês. Porém, caso ainda queira deixar o clube, Woodward exigirá cerca de 120 milhões de euros (cerca de R$ 644 milhões).








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também