United cogita pagar R$ 412 milhões para garantir contratação de Havertz

Havertz é uma das principais promessas do futebol alemão (Foto: Reprodução L!TV)
Havertz é uma das principais promessas do futebol alemão (Foto: Reprodução L!TV)


Uma das principais promessas do futebol alemão, o atacante Kai Havertz virou um dos principais focos do Manchester United para a próxima janela de transferências. De acordo com o jornal inglês 'Mirror', os Diabos Vermelhos podem pagar 80 milhões de libras (R$ 412 milhões) para contratar o atleta de 20 anos.

PRIORIDADE

Ainda de acordo com a publicação, a contratação de Havertz é vista pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer como prioridade. O United acredita que com o valor que pensa em oferecer vai conseguir satisfazer a diretoria do Leverkusen e garantir a contratação.

DISPUTADO

Além do Manchester United, a dupla espanhola Real Madrid e Barcelona também tem interesse na joia alemã. Na última temporada, Havertz brilhou com a camisa do Bayer Leverkusen e marcou 17 gols em 34 jogos. Na atual, Havertz marcou três gols e concedeu uma assistência em 14 jogos.

PANORAMA

Havertz também é um nome certo nas convocações de Joachim Löw na seleção alemã e já participou de sete partidas desde 2018. O jogador é cria do Bayer Leverkusen e, ao todo, já participou de 59 jogos, com 27 gols e 17 assistências.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também