United cogita pagar R$ 412 milhões para garantir contratação de Havertz

Havertz pode custar 107 milhões de libras aos cofres do Liverpool (Reprodução L!TV)
Havertz pode custar 107 milhões de libras aos cofres do Liverpool (Reprodução L!TV)


Uma das principais promessas do futebol alemão, o atacante Kai Havertz virou um dos principais focos do Manchester United para a próxima janela de transferências. De acordo com o jornal inglês 'Mirror', os Diabos Vermelhos podem pagar 80 milhões de libras (R$ 412 milhões) para contratar o atleta de 20 anos.

PRIORIDADE

Ainda de acordo com a publicação, a contratação de Havertz é vista pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer como prioridade. O United acredita que com o valor que pensa em oferecer vai conseguir satisfazer a diretoria do Leverkusen e garantir a contratação.

DISPUTADO

Além do Manchester United, a dupla espanhola Real Madrid e Barcelona também tem interesse na joia alemã. Na última temporada, Havertz brilhou com a camisa do Bayer Leverkusen e marcou 17 gols em 34 jogos. Na atual, Havertz marcou três gols e concedeu uma assistência em 14 jogos.

PANORAMA

Havertz também é um nome certo nas convocações de Joachim Löw na seleção alemã e já participou de sete partidas desde 2018. O jogador é cria do Bayer Leverkusen e, ao todo, já participou de 59 jogos, com 27 gols e 17 assistências.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também