Uniformes do Jogo das Estrelas do NBB são apresentados

Neste domingo, será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a edição de 2017 do Jogo das Estrelas do NBB. Neste sábado, em ação de uma das patrocinadoras, os 24 atletas que atuarão no evento, defendendo o NBB Brasil e o NBB Mundo, conheceram seus uniformes.

Desenvolvidos pela Nike, marca de material esportivo, os uniformes foram inspirados nas tradicionais cores de dois clubes importantes para a história do basquete brasileiro: o Sírio e o Monte Líbano.

Na última edição do Jogo das Estrelas, os estrangeiros levaram a melhor, e os brasileiros tentarão recuperar a soberania nacional. Confira abaixo os 12 integrantes de cada equipe.

NBB Brasil: Marquinhos, Olivinha e Marcelinho Machado (Flamengo); Lucas Mariano, Deryk, Fúlvio e Giovannoni (Brasília); Alex Garcia e Jefferson William (Bauru); Davi (Solar Cearense), e os estreantes Georginho (Paulistano/Corpore) e Betinho (Campo Mourão Basquete).

NBB Mundo: Tyrone e Shamell (Mogi das Cruzes); Drew Maynard e Scott Rodgers (Minas Tênis Clube), Kenny Dawkins e Chris Hayes (Vitória), Holloway (EC Pinheiros), David Jackson (Vasco), Enzo Cafferata (Liga Sorocabana), Daniel Hure (Paulistano), Kendall Anthony (Macaé Basquete) e Hakeem Rollins (Flamengo).