União Suzano oficializa a contratação do atacante Michael

Michael é mais um reforço do União Suzano para 2022 (Foto: Divulgação/Instagram União Suzano)


Na última segunda-feira, o União Suzano acertou a contratação de Michael, que estava no futebol da Suécia. Em nota oficial, o clube paulista garantiu que o jogador chega para ser a referência do ataque da equipe e destacou que o Tricolor continua com um projeto ambicioso para 2022.

> Confira nomes conhecidos do futebol que entram em 2022 sem contrato

VEJA A NOTA OFICIAL DO CLUBE

Visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o União Suzano acertou a contratação do atacante Michael. O jogador, que estava na Suécia, chega para ser a referência do ataque da equipe tricolor.

Michael teve um início meteórico no Fluminense, considerado como uma das principais apostas de Xerém, o jogador acabou tendo alguns problemas com a equipe e foi emprestado ao Boavista, de Portugal. O jogador ainda teve passagens por Criciúma, América Mineiro, Resende e ABC.

O União Suzano continua com um projeto ambicioso para 2022. Após recém subir para a A3, o clube busca manter o desempenho conquistado na Série B do Paulista, onde acabou com a taça de maneira invicta. Para o presidente Fábio Souza a chegada de Michael eleva o patamar da equipe e mostra que briga pelo acesso em 2022.

Pelo Fluminense, Michael foi campeão brasileiro de 2012, em um elenco que contava com Fred, Sheik, Conca, entre outros craques. A negociação foi conduzida e intermediada pela KA Esporte, que viabilizou a chegada deste nível ao União Suzano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos