União Cruzmaltina é vice-campeã da Série Bronze no Carnaval; Guerreiros Tricolores não consegue acesso

Carro alegórico do desfile da União Cruzmaltina (Raquel Sousa/União Cruzmaltina)


Criada em 2019, a escola de samba União Cruzmaltina já alcança altos voos no Carnaval do Rio. Nesta terça-feira, a agremiação foi vice-campeã da Série Bronze e no ano que vem desfilará brigando por uma vaga na Marquês de Sapucaí. A Guerreiros Tricolores, no entanto, não conseguiu subir de divisão.

+ Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

Formada por torcedores do Vasco, a União Cruzmaltina levou para este ano o enredo 'O Meu Coração é Tua Morada', que faz uma homenagem à torcida do clube carioca. O desfile realizado no dia 22 de abril, foi desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Almeida e ficou na segunda posição da Série Bronze.

+ Correspondente da Globo 'enlouquece' em festa do Botafogo: 'Que saudade'

A escola ligada ao Vasco da Gama somou 269,6 pontos, dois décimos a menos que a campeã Arrastão de Cascadura. A Guerreiros Tricolores ficou na sétima posição, com 267 pontos, um décimo a menos que a última classificada para a Série Prata, Acadêmicos de Jacarepaguá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos