Unai Emery rejeita proposta para ser treinador do Newcastle

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Unai Emery, comandante do Villarreal, recusou a proposta que recebeu para assumir o Newcastle. Nas redes sociais, o espanhol agradeceu o interesse do novo bilionário da Premier League, mas afirmou que espera alcançar grandes feitos com o Submarino Amarelo.

- Dentro do clube, houve transparência e lealdade com a família Roig e o meu plantel, que é incrível e o que mais importa para mim. O Villarreal é minha casa e estou comprometido 100%. Estou agradecido pelo interesse de um grande clube, mas ainda mais agradecido por estar aqui. Quero seguir fazendo parte deste projeto, agradecer ao apoio da torcida e domingo uma partida muito importante.

> Veja a tabela da Champions League

Segundo o jornalista Guillem Balague, Emery percebeu que há uma falta de visão clara dos novos donos para com o Newcastle e que esse fator foi determinante para a permanência do espanhol no Villarreal. No entanto, uma saída não está descartada ao fim da atual temporada.

O treinador possui contrato com o Submarino Amarelo até 2023 e tem uma cláusula de rescisão contratual de seis milhões de libras (R$ 39 milhões). O clube espanhol está próximo de conquistar uma vaga nas oitavas de final da Champions League, embora faça uma campanha ruim na La Liga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos