Unai Emery lamenta derrota do Villarreal, mas mostra confiança para jogo de volta: 'Vai ser diferente'

Emery reconhece dificuldade diante do Liverpool (Foto: Divulgação / Villarreal)


Técnico do Villarreal, o espanhol Unai Emery falou sobre a derrota de sua equipe para o Liverpool nesta quarta-feira, pela Champions League. Segundo o comandante, o Submarino Amarelo conseguiu se defender bem na etapa inicial, mas os Reds merecerem o triunfo nos 45 minutos finais.


- O primeiro tempo foi bom defensivamente, mas não conseguimos muitas oportunidades para sair para o contra-ataque. A segunda parte foi igual e eles mereceram marcar. Não é um bom resultado para nós, mas vamos acreditar que podemos fazer algo diferente em casa - disse o técnico do Villarreal.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Tetracampeão da Europa League, Unai Emery afirmou que o objetivo era tentar controlar a partida, mas que isso não foi possível. Segundo o espanhol, o jogo de volta será diferente.

- Queríamos vencer, queríamos assumir o controle, mas eles não nos deixaram. Resistimos o máximo que pudemos para termos esperanças para a segunda partida. Vai ser diferente no La Cerámica. Vamos testá-los muito mais - frisou.

+ Bayern e PSG campeões! Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa

​Liverpool e Villarreal voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3), pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. O duelo acontecerá no Estádio de la Cerámica, casa do Submarino Amarelo. Quem avançar à final enfrentará o vencedor do duelo entre Manchester City e Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos