Unai Emery celebra conquista do Villarreal na Liga Europa: 'Merecemos vencer'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Campeão da Liga Europa pelo Villarreal nesta quarta-feira após bater o Manchester United nos pênaltis, o treinador Unai Emery celebrou a conquista em entrevista. O espanhol comemorou o desempenho de sua equipe e parabenizou os jogadores.

- Este clube já jogou na Champions, e vamos gostar desta competição. Quero ganhar a Liga Europa, mas quero jogar na Liga dos Campeões. Vamos aproveitar este momento com nossos torcedores e nossas famílias amanhã - disse Unai Emery.

O treinador do Villarreal ainda fez questão de comemorar ainda mais o título conquistado por sua equipe nesta quarta-feira contra o Manchester United.

- Estou muito feliz. Esses jogadores trabalharam muito durante a temporada, para o presidente, o dono, o presidente. Estamos muito orgulhosos do Villarreal. Acho que merecemos vencer. Foi o Manchester United, mas jogamos uma partida muito competitiva esta noite - falou o treinador.

Eleito melhor jogador em campo no confronto desta quarta-feira, Etienne Capoue, meio-campista do Villarreal, também celebrou bastante a conquista do 'Submarino Amarelo'.

- Há um troféu a ganhar, claro que estou cheio de energia. É a mentalidade de cada um de nós. Estou muito feliz por vencer hoje. O segredo de Unai? Ele é um grande treinador. Ele não tem mais nada a provar. É um masterclass - ele mostrou de novo hoje - disse Capoue, melhor em campo nesta quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos