Umberto Louzer chama a responsabilidade para a má fase do Sport

·1 minuto de leitura


O clima no Sport é de tensão. Após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez contra o Palmeiras, o Leão colou de vez no Z-4 e precisa reagir.

+ Tiago Nunes entrou na lista: veja 30 técnicos brasileiros que estão sem clube

Consciente do momento delicado, Umberto Louzer blinda o seu elenco e assume a responsabilidade pela má fase do Leão.

Para a sequência do torneio, o comandante prevê mudanças no time titular para melhorar a produção, principalmente no ataque.

‘A responsabilidade é minha. É dar confiança para que os atletas possam buscar o mais rápido a sua melhor versão, para que a gente possa dar uma resposta com vitória, que é o que estamos buscando. Não estamos aqui para transferir responsabilidade, a gente tem procurado essa evolução. Claro que precisamos dar resposta de imediato’, diz o treinador.

Com seis pontos conquistados, o Sport aparece na 16ª colocação. O São Paulo, primeiro time da zona de rebaixamento, tem 5 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos