'Uma noite à la Galo', comemora Hulk após vitória sobre o Juventude

·1 min de leitura


Hulk foi o grande nome do Atlético-MG na vitória sobre Juventude por 2 a 0. O atacante marcou os dois gols do alvinegro, nesta noite de sábado, 20 de novembro, pela 34ª rodada do Brasileirão, dando mais um passo rumo ao bicampeonato nacional. Em um Mineirão lotado, o Galo superou os gaúchos e com 74 pontos, pode soltar o grito de campeão já na próxima rodada, contra o Palmeiras, em São Paulo, caso derrote o Verdão.


Hulk saiu emocionado de campo e afirmou que foi uma “noite de Galo”, pois apesar do resultado, foi um duelo duro, com o Juventude vendendo caro o placar para os mineiros.

O atacante é o novo artilheiro do Brasileiro, com 14 gols. Em 62 jogos, Hulk marcou 28 tentos com a camisa alvinegra, sendo o artilheiro absoluto do time em 2021. Confira o que disse o jogador nos vídeos acima.

Comemoração Atlético MG
Comemoração Atlético MG

O resultado positivo contra o Juve colocou "dois dedos" do Galo na taça-Foto: Divulgação / Atlético-MG

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos