Um empate no Barradão garante ao Vitória a taça do Campeonato Baiano

Após empate, Kanu destaca volume de jogo do Vitória (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)

Na primeira partida do Vitória sem Argel Fucks, o time deve dificuldade para se encaixar nos minutos iniciais, mas conseguiu empatar com o maior rival fora de casa e levar a decisão para o Barradão, podendo garantir a taça com um empate. Na abertura da final do Campeonato Baiano, Tiago e Armero fizeram os gols do jogo.

Apesar de um empate fora de casa dar vantagem ao Leão, o zagueiro Kanu afirma que o grupo errou, mas poderia ter saído vitorioso do confronto na Arena Fonte Nova.

- Nosso primeiro tempo não foi dos melhores, mas corrigimos no intervalo e voltamos com outra postura para a segunda etapa. Poderíamos até ter saído com uma vitória pelas oportunidades que criamos nos últimos quarenta e cinco minutos. Todos estão de parabéns pela luta e entrega.

Como apenas a torcida do Esquadrão de Aço pôde comparecer à Arena Fonte Nova no último clássico, no Barradão a situação se repete, desta vez com a torcida rubro-negra. Visando casa cheia, o time disponibilizou alguns ingressos que custam R$ 5 reais. Confiante na conquista de um bom resultado dentro de casa, o zagueiro destaca que a equipe vai se impor em campo no próximo domingo.

- Temos uma vantagem, mas sabemos que jogar com regulamento é perigoso, ainda mais quando se trata de um clássico. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas dentro da nossa casa temos que nos impor e queremos o apoio do nosso torcedor para conquistarmos esse título estadual.

O Vitória volta aos gramados do Barradão no próximo domingo para encarar o Bahia na partida de volta, válida pela final do Campeonato Baiano. A partida será iniciada às 16h e torcedores do Leão podem encontrar descontos nos ingressos que seriam disponibilizados aos visitantes. Os bilhetes já podem ser comprados nas bilheterias do Barradão, entre 9h e 17h, na internet e nas lojas oficiais nos shoppings Capemi, Paralela e Lapa.









E MAIS: