Um dos destaques do CRB, Jean Patrick que encerrar ano com acesso

·1 min de leitura


Em bom momento vestindo a camisa do CRB, o meia Jean Patrick falou sobre o desejo de todos em fazer uma boa sequência na reta final de 2021. Segundo o atleta, a meta do elenco alvirrubro é crescer de produção nestes últimos jogos para encerrar a temporada colocando o clube na Série A em 2022.

- Estamos muito cientes do que temos que fazer nesta reta final de temporada. Vamos lutar muito para fazer uma sequência de vitórias para colocarmos o clube na Série A. Esse é o objetivo do grupo. Lutaremos muito por isso - afirmou o jogador.

De acordo com o atleta, sua ideia é encerrar o ano atuando em alto nível.

- Estou feliz com a temporada que tenho feito até aqui. Venho em um ritmo forte e buscando ajudar sempre. Agora é manter essa intensidade para ajudar o CRB.

O time alagoano volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, em casa, pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B. O CRB é o sexto colocado da competição com 51 pontos, dois atrás do primeiro no G4.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos