Um dia depois de rescindir com a Chape, Renato é anunciado no Avaí

Futebol Latino
LANCE!


Através do seu site, o Avaí confirmou a informação que já era aguardada nos últimos dias: a contratação do atacante Renato, jogador que até a última segunda-feira (19) estava ligado contratualmente a Chapecoense.

A vinda de Renato soa mais como um retorno do que propriamente uma nova experiência na carreira do atleta de 30 anos já que, nos últimos quatro anos, ele acumulou duas passagens diferentes pela Ressacada.

Em 2016, o atleta fez 52 partidas e marcou sete gols e, em 2018, ano onde o Leão retornou a Série A do Brasileirão, ele deu sua participação em 38 partidas balançando as redes em 12 oportunidades. Com direito, aliás, a um deles ter sido marcado de bicicleta, fato relembrado no seu anúncio.

No texto de oficialização do acerto, o clube fez diversos elogios ao atleta chegando a mencionar que, a todo momento, o Avaí esteve fazendo o monitoramento de Renato por entender que ele sempre se adaptou bem ao clube de Florianópolis, traduzindo isso nos números apresentados.

- A direção de futebol do Avaí sempre teve esta atleta no radar. Ele se adapta muito ao clube, onde viveu os melhores momentos de sua carreira. Diogo Fernandes, coordenador de futebol, faz elogios ao atleta pela sua versatilidade e diz que será muito útil para o objetivo do clube.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também