Um dia após anúncio, MC Livinho deixa a carreira de jogador de futebol

A carreira de MC Livinho como jogador profissional durou somente horas. Segundo Rodrigo GR6, da produtora GR6, que cuida da carreira de Livinho, o cantor não poderá conciliar sua agenda de shows com o futebol e não vestirá mais a camisa do Osasco Audax, clube que disputa a Série A-2 do Paulista.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

A produtora publicou um comunicado no Instagram, justificando o fim meteórico da passagem de Livinho, de 25 anos, pelo mundo da bola. O comunicado foi divulgado horas antes da coletiva de apresentação do MC no Audax. A entrevista, que acontecerias às 12h, acabou sendo cancelada.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Pouco tempo antes do comunicado da produtora, o clube de Osasco publicou que, por motivo de força maior, a entrevista havia sido cancelada, mas não detalhou os motivos da decisão. Veja o comunicado do clube.

MC Livinho havia sido contratado para ajudar o clube, vice-campeão paulista em 2016, na missão de subir para a primeira divisão estadual. Ele é conhecido por se destacar nos jogos festivos de final de ano. Em 2019, MC Livinho chegou a realizar testes para ingressar no Oeste, mas não foi aprovado.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também