Ultimate anuncia UFC Novo México para fevereiro de 2020

Ultimate anuncia UFC Novo México para fevereiro de 2020
Ultimate anuncia UFC Novo México para fevereiro de 2020

O UFC vai retornar para o estado de New Mexico, nos Estados Unidos, pela primeira vez desde 2014. Nesta segunda-feira (25), a organização divulgou que realizará um evento na cidade de Rio Rancho (EUA), no dia 15 de fevereiro de 2020, na arena ‘Santa Ana Star Center’ (veja abaixo ou clique aqui).

Este será o segundo show promovido pelo Ultimate no estado americano de New Mexico. No primeiro evento, realizado em junho de 2014, a luta principal foi protagonizada por Benson Henderson, ex-campeão peso-leve (70 kg) da organização, e pelo russo Rustam Khabilov, com vitória para o americano.

Apesar do anúncio oficial para o evento do dia 15 de fevereiro, o Ultimate ainda não confirmou nenhum combate para o card do show até o momento. No fim de semana anterior, a organização promoverá duas disputas de cinturão no UFC 246, em Houston (EUA). Jon Jones defende seu título meio-pesado (93 kg) contra Dominick Reyes, enquanto Valentina Shevchenko, campeã peso-mosca (57 kg) encara a desafiante Katlyn Chookagian.

New Mexico bound 🏜

We’ll see you in February! #UFCRioRancho pic.twitter.com/M0nq9hdXjZ

— UFC (@ufc) November 25, 2019


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também