Ultimate anuncia disputa de cinturão entre Garbrandt e TJ para julho

Técnicos do TUF 25 se encaram em disputa de título dos galos que acontece em Las Vegas

Depois de protagonizarem a 25ª edição do The Ultimate Fighter como técnicos, Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, enfim, sabem a data da disputa de cinturão dos galos entre ambos. Segundo o presidente do UFC Dana White, o duelo vai acontecer no UFC 213, no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA).

Em coletiva de imprensa após o UFC 210, Dana revelou que a ideia é fazer de Garbrandt x Dillashaw a co-luta principal do show que vai marcar o fim da "semana internacional da luta" em Vegas. O desejo da organização é promover a superluta entre Georges Saint-Pierre e Michael Bisping pelo título dos médios a luta principal do show.

Garbrandt fará sua primeira defesa de título contra Dillashaw. Ele tomou o cinturão de Dominick Cruz, em dezembro passado, ao vencer o rival na decisão dos juízes. Já TJ, terá sua primeira chance pelo cinturão desde que o perdeu para Cruz, em janeiro do ano passado.

Além de TJ Dillashaw x Cody Garbrandt, o UFC 213 já conta com a luta entre Fabricio Werdum e Alistair Overeem confirmada.





E MAIS: