Uillian Correia marca no Palmeiras e vibra com 1ª vitória no Paulistão

Uillian Correia comemora o gol que abriu o placar neste domingo (Foto: Van Campos/Fotoarena)
Uillian Correia comemora o gol que abriu o placar neste domingo (Foto: Van Campos/Fotoarena)


O Red Bull Bragantino conquistou, neste domingo, sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao bater o Palmeiras, por 2 a 1. A partida marcou não só os primeiros gols do time na competição, como os primeiros sofridos pelo Verdão de Vanderlei Luxemburgo.

Autor do primeiro gol do jogo, o volante Uillian Correia não escondeu a felicidade em ser o primeiro a balançar as redes nesta temporada.

- O Palmeiras é uma grande equipe, não havia perdido ainda. Mas nós sabíamos que tínhamos a qualidade para vencer e foi o que fizemos. Primeiro fico feliz pela vitória em si, depois pelo gol. Trabalhamos bem durante a semana e fomos felizes em conseguir marcar na jogada de infiltração na área, que nos deu mais moral ainda. Fizemos uma ótima primeira etapa - comentou.

O triunfo encerrou o jejum do Red Bull Bragantino, que passou os três primeiros jogos sem vitória e também sem gols. Mas para Uillian, isso faz parte do processo para alçar voos maiores.

- O objetivo do Red Bull Bragantino é chegar longe em todas as competições, e isso não acontece de uma hora para outra. Tivemos troca de técnico, nosso novo treinador chegou há pouco tempo, só agora estamos tendo aquele contato maior. É uma filosofia parecida, mas personalidade e estilo diferentes. Então todos temos paciência e sabemos que a cada jogo vamos melhorar e nos entrosar - finalizou Uillian.

O Red Bull Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Mirassol, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também