UFC tem data marcada para retorno ao Brasil

·2 min de leitura
LAS VEGAS, NEVADA - DECEMBER 11: Charles Oliveira of Brazil celebrates after defeating Dustin Poirier to defend his lightweight title during the UFC 269 event at T-Mobile Arena on December 11, 2021 in Las Vegas, Nevada.  (Photo by Carmen Mandato/Getty Images)
Evento no Rio de Janeiro, dia 7 de maio, será realizado na Arena da Barra. Card pode ser do UFC 274. Foto: (Carmen Mandato/Getty Images)

O UFC tem data marcada para retornar ao Brasil! Desde o dia 14 de março de 2020, quando foi realizado o último card da organização, em evento que Charles do Bronx, quando ainda não era detentor do cinturão da categoria dos pesos-leve (até 70kg) venceu Kevin Lee por finalização. À época, o evento aconteceu sem a presença do público nas arquibancadas do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, uma vez que a pandemia havia sido decretada no Brasil naquela semana.

Resta saber, por parte do UFC, se o evento será um 'evento numerado' ou um Fight Night, como a última edição envolvendo o, agora, campeão dos leves Charles do Bronx. Caso seja um evento numerado, a tendência é que a edição seja a de número 274.

Leia também:

A organização do UFC reservou a Arena da Barra, no Rio de Janeiro, para um evento no dia 7 de maio, quando realizará um evento na capital. Caso se concretize, será a décima primeira vez que o Rio de Janeiro receberá uma edição da organização. O UFC 237, realizado em 2019, foi o último encontro dos dois, quando Jéssica Bate Estaca venceu Rose Namajunas por nocaute direto.

O evento pode marcar o retorno de Conor McGregor ao octógono, o ex-campeão, que se recupera de cirurgia por ter quebrado seu tornozelo em luta contra Dustin Poirier, o ex-campeão das categorias peso-leve e peso-pena do UFC, Conor McGregor, desafiou o brasileiro atual campeão dos pesos-leve Charles 'Do Bronx' Oliveira nas redes sociais.

Charles do Bronx citou a publicação de McGregor, colocando uma foto sua com o cinturão mantido na luta contra o norte americano na edição 269 do UFC dizendo que está pronto para o embate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos