UFC não elege melhor luta da noite e concede quatro bônus por performance

Michel Trator ganhou prêmio por sua finalização - Inovafoto

As tradicionais premiações após o evento que o Ultimate concede aos atletas que tiveram grandes atuações desta vez teve um fato diferente. Ao invés de eleger uma ‘Luta da Noite’ e dar dois prêmios de ‘Performance da Noite’, o evento preferiu enaltecer quatro lutadores que tiveram atuações impressionantes e concedeu o bônus de 50 mil (R$ 157 mil) dólares para cada um deles.

Um dos premiados foi Kelvin Gastelum, que silenciou o Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza, ao nocautear Vitor Belfort no primeiro round da luta principal da noite. Quem também teve um dia memorável foi Paulo ‘Borrachinha’, que estreou no maior evento de MMA do mundo já conquistando bônus da noite depois de nocautear Garreth McLellan no primeiro combate do evento.

Os outros dois que também encheram os bolsos foram Edson Barboza e Michel ‘Trator’. O primeiro nocauteou Beneil Dariush após uma joelhada voadora espetacular. Já o segundo finalizou e aposentou Josh Burkman.

O UFC Fortaleza recebeu 14.069 pessoas no CFO. Segundo informações do UFC, apesar de parecer que a arena tinha alguns lugares sem serem ocupados, todos os ingressos foram vendidos.