UFC Fight Night com batalhão brasileiro em cena. Confira as odds

·1 minuto de leitura


O UFC Fight Night: Santos x Walker, neste sábado (2), a partir das 17h terá um caminhão de brasileiros em cena. Serão sete lutadores do país em cena, incluindo duas lutas entre brasucas. Primeiro, no card preliminar, Bethe Correia enfrenta Karol Rosa, pelo peso galo feminino. Já a luta que fecha – e dá nome – ao evento é entre Thiago Santos e Johnny Walker, dois dos melhores meio pesados do mundo.

Neste festival brasileiro no octógono, confira as odds no site da KTO.com para os combates dos atletas brasileiros:

Johnny Eduardo x Alejandro Perez
A noite começa com a cria da baixada fluminense em cena. Johnny Eduardo, entretanto, é o azarão para o combate, com odds de 2.90. Perez é o amplo favorito, pagando 1.41.

Douglas D’Silva x Gaetano Pirello
Já aqui, o favoritismo fica no lado brasileiro. A vitória de Douglas traz retorno de 1.40 para cada R$ 1 apostado. Já o belga Pirello tem odds de 3.00.

Bethe Correia x Karol Rosa
No duelo entre brasileiras no peso galo, o favoritismo fica do lado da ranqueada Karol Rosa, com odds de 1.20. Uma vitória de Bethe seria considerada uma das maiores zebras da noite, com odds de 4.75.

Alex Correia x Niko Price
O cowboy Alex Correia, infelizmente, entra como a zebra diante de Niko Price. O triunfo brasileiro no card principal oferece retorno de 2.40 aos apostadores. Já Price paga 1.57.

Thiago Santos x Johnny Walker
Dois dos melhores atletas da categoria dos meio pesados se encaram para fechar a noite de UFC. O experiente Marreta é considerado favorito à vitória: 1.61. Já o irrevente Johnny Walker tem odds de 2.33. E aí, em quem você aposta?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos