UFC Fight Night, Abu Dhabi World Pro e Brave 5 agitam o Combate

Com quatro brasileiros em ação no MMA e uma legião nacional no Jiu-Jitsu, o sábado e domingo prometem fortes emoções aos fãs de lutas na tela do canal Combate

Este final de semana será repleto de emoção na tela do Combate com três eventos exibidos ao vivo, e os assinantes podem se preparar para uma verdadeira maratona. Neste sábado, logo pela manhã, a partir das 7h55, o melhor do Jiu-Jitsu com o Abu Dhabi World Pro. No mesmo dia, a partir das 19h30, é a vez do UFC em Nashville, com os brasileiros Thales Leites e Marcos Rogério “Pezão” em busca de vitória. Para fechar a semana, no domingo, a partir das 10h30, o Combate exibe mais uma edição do Brave CF, direto da Índia, com a participação de Paulo Bananada e Alex Silva, o “Leko”.

Após uma temporada inteira de grandes lutas, com o tour do evento por cidades como Inglaterra, Tóquio e Rio de Janeiro, o Abu Dhabi World Pro de Jiu-Jitsu fecha a temporada com o mais importante evento do seu calendário. Além de dar aos seus campeões a medalha dourada dos Emirados Árabes, os donos dos títulos são premiados com dinheiro. Entre os escalados, nomes conhecidos como Felipe Preguiça, Gabriel Arges, Claudio Calasans, José Junior, Beatriz Mesquita, Talita Treta e Nathiely de Jesus. As finais da divisão de faixas-pretas serão o destaque do Combate na cobertura do evento em Abu Dhabi.

Ainda no sábado, o UFC chega à Nashville, nos EUA, com sua edição de número 108 do Fight Night. Na luta principal, Cub Swanson encara Artem Lobov pelos penas, enquanto Al Iaquinta enfrenta Diego Sanchez na luta coprincipal. Destaque também para os brasileiros Thales Leites, e Marcos Rogério "Pezão". Leites chega ao Octógono com a bagagem de quem já disputou o cinturão, mãos pesadas e vasto conhecimento no Jiu-Jitsu para encarar Sam Alvey. Em busca de mais um nocaute para sua carreira, “Pezão” enfrenta Ovince St-Preaux nos meio-pesados.

Domingo, o Brave CF realiza sua quinta edição. . Na luta principal, o inglês Carl Booth encara o franco-argelino Tahar Hadbi na divisão dos meio-médios. Já na luta coprincipal, os indianos Abdul Muneer e Gurdarshan "St. Lion" Mangat se enfrentam. No mesmo card, entram em ação os brasileiros Paulo Bananada, atleta da X-Gym que encara o ex-TUF Alejandro Martinez, e Alex "Leko" da Silva, invicto no MMA com 18 vitórias, em ação contra o polonês Jakub Kowalewicz na divisão dos leves.

Os assinantes do Combate conferem o Abu Dhabi World Pro, o UFC Nashville e o Brave CF 5 ao vivo pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. A narração do Abu Dhabi World Pro será de André Azevedo, com comentários de Kyra Gracie. Para o UFC Nashville, os comentários ficam com Luiz Prota e Rhoodes Lima, com comentários de Marcelo Alonso e Carlão Barreto. E no Brave 5, a narração será de André Azevedo, com comentários de Kyra Gracie.

Confira abaixo o card dos eventos:
UFC Fight Night 108
22 de abril, em Nashville (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-pena: Cub Swanson x Artem Lobov
Peso-leve: Al Iaquinta x Diego Sanchez
Peso-meio-pesado: Ovince Saint Preux x Marcos Pezão
Peso-galo: John Dodson x Eddie Wineland
Peso-leve: Joe Lauzon x Stevie Ray
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Mike Perry
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília):
Peso-médio: Thales Leites x Sam Alvey
Peso-mosca: Dustin Ortiz x Brandon Moreno
Peso-leve: Scott Holtzman x Michael McBride
Peso-palha: Jessica Penne x Danielle Taylor
Peso-galo: Alexis Davis x Cindy Dandois
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Joe Proctor
Peso-mosca: Hector Sandoval x Matt Schnell

Brave 5
23 de abril, em Mumbai (Índia)
CARD DO EVENTO (a partir de 10h30, horário de Brasília):
Peso meio-médio: Tahar Hadbi x Carl Booth
Peso-pena: Gurdarshan Mangat x Abdul Muneer
Peso-galo: Aziz Julaidan x Mohammed Farhad
Peso-pena: Alejandro Martinez x Paulo Bananada
Peso-galo: Ahmed Fares x Bharat Khadare
Peso-galo: Hamza Kooheji x Chaitanya Gavali
Peso-pena: Rolando Gabriel x Nelson Paes
Peso leve: Arnan Chaiyasan x Hardeep Rai






































E MAIS: