UFC confirma revanche entre Jéssica 'Bate-Estaca' e Rose Namajunas para abril

Depois de alguns dias de especulação, a revanche entre as ex-campeãs do UFC Jéssica ‘Bate-Estaca’ e Rose Namajunas foi confirmada pelo UFC nesta sexta-feira (10). O confronto fará parte do card do UFC 249, a ser realizado no dia 18 de abril, no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA).

No primeiro embate entre elas, realizado em maio de 2019, na cidade do Rio de Janeiro, a atleta da PRVT venceu por nocaute no segundo assalto e se tornou a primeira brasileira a ser campeã da divisão dos pesos-palhas (52 kg) do UFC.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Desta forma, as atletas, número um e dois do ranking oficial do evento, disputam diretamente a chance de medirem força pelo cinturão da categoria – atualmente em poder da chinesa Zhang Weili, que defende seu posto em março contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

Neste mesmo card de abril, os fãs terão a chance de ver o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, válido pelo título dos pesos-leves (70 kg). Entre os pesos-médios (84 kg), Ronaldo ‘Jacaré’ duela com Urijah Hall de olho em uma chance de voltar a sonhar com o título do evento.

 

View this post on Instagram

 

REVANCHE MARCADA! 🇧🇷 @jessicammapro e @rosenamajunas 🌹 se reencontram no Octógono do #UFC249, dia 18 de abril em Nova York!

A post shared by UFC (@ufc_brasil) on Jan 10, 2020 at 10:20am PST


Leia também