UFC confirma luta entre Alistair Overeem e Walt Harris para evento de dezembro

AgFight
UFC confirma luta entre Alistair Overeem e Walt Harris para evento de dezembro
UFC confirma luta entre Alistair Overeem e Walt Harris para evento de dezembro

Após duas vitórias consecutivas, o veterano Alistair Overeem já sabe quando voltará ao octógono mais famoso do mundo. O Ultimate confirmou nesta quarta-feira (14) que o holandês enfrentará Walt Harris em combate válido pelo peso-pesado no dia 7 de dezembro, em Washington, DC, capital dos Estados Unidos. O confronto deve servir como luta principal no card.

O ex-campeão do Strikeforce vem de dois triunfos por nocaute contra Sergei Pavlovich e Alexey Oleynik, respectivamente. O atleta, que em 2016 perdeu a disputa pelo cinturão da categoria para Stipe Miocic, visa aumentar sua sequência positiva para lograr novamente uma chance pelo título.

Por sua vez, Harris não sabe o que é perder desde novembro de 2017, quando foi derrotado por Mark Godbeer. Em suas últimas quatro aparições no Ultimate, o americano acumula três vitórias e um no contest (sem resultado) contra Andrei Arlovski.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Um dos lutadores mais experientes em atividade, Overeem possui em seu cartel 45 vitórias e 17 derrotas. O peso-pesado, de 39 anos, passou por alguns dos maiores eventos da história do esporte, incluindo o Pride FC. Walt Harris, de três anos mais jovem, iniciou sua carreira esportiva no basquete universitário norte-americano, e migrou para o MMA profissional em 2011. Ao todo em sua carreira, o atleta acumula 13 triunfos e 7 reveses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Your DC main event 🇺🇸 @AlistairOvereem vs @TheBigTicket205 is official for #UFCDC!

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em 14 de Ago, 2019 às 9:16 PDT


Leia também