'UFC Blaydes X Lewis' terá transmissão exclusiva no 'Canal Combate'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O evento do UFC deste sábado, dia 20, em Las Vegas, sem a presença de público, coloca frente a frente na luta principal da noite dois lutadores especialistas em nocautes. O americano Curtis Blaydes, segundo no ranking da divisão, conquistou dez das suas 14 vitórias derrubando seus oponentes. Já seu adversário neste confronto, o compatriota Derrick Lewis, quarto colocado, conquistou 19 dos seus 24 triunfos na carreira desta forma. Quem vencer se aproxima de uma disputa pelo cinturão entre os pesados (até 120,2kg).

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

O “UFC Blaydes x Lewis” conta também com a participação dos brasileiros Ketlen Vieira e Rafael Alves e tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h10. Vieira é a sexta colocada no peso galo, e busca a segunda vitória consecutiva na categoria na co-luta principal. A amazonense, que tem apenas uma derrota na carreira, enfrenta a russa Yana Kunitskaya, sétima no ranking e noiva do lutador brasileiro peso-pesado Thiago Marreta.

No card preliminar, pela divisão dos penas (até 65,8kg), o paraense Rafael Alves, revelado no programa ‘Contender Series’, tem pela frente o americano Pat Sabatini em um duelo de estreantes no UFC.

- O evento tem um duelo interessante entre os pesados na luta principal, com dois lutadores que estão no topo da categoria. É um combate que vale ficar de olho, porque a divisão vai ficar ainda mais interessante este ano com a chegada de Jon Jones. Entre os brasileiros, a luta entre a Ketlen Vieira e Kunitskaya pode aproximar a vencedora de um duelo com a campeã Amanda Nunes - afirma a comentarista Ana Hissa. O card principal tem a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade.