UFC anuncia retorno de Lyoto Machida para evento em São Paulo

O UFC Fight Night que acontece em São Paulo, no dia 26 de outubro, teve sua luta principal anunciada. Depois de passar dois anos afastado do octógono, Lyoto Machida retorna ao show para enfrentar Derek Brunson, em duelo válido pela categoria dos médios.

🚨CONFIRMADO!🚨 @lyotomachidafw encara @derekbrunson na luta principal do #UFCSP, em 28 de outubro. #UFC #UFCnoCombate #UFCBrasil #MMA #Brasil #Brazil #Lutas #SP #SãoPaulo

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Ago 21, 2017 às 8:26 PDT


Lyoto não luta desde junho de 2015, quando foi nocauteado por Yoel Romero. O carateca se envolveu em um caso de doping onde acusou o uso de uma substância ilegal via um suplemento e pegou 18 meses de gancho. Ele soma um cartel de 22 vitórias e sete derrotas em sua carreira no MMA.

Brunson vem de vitória contra Daniel Kelly, por nocaute, em junho. Ele também foi derrotado por Anderson Silva, em fevereiro, em decisão apertada dos juízes. Em sua trajetória no esporte, Brunson soma 17 vitórias e cinco derrotas.

Além de Lyoto Machida x Derek Brunson, o UFC São Paulo conta com o combate meio-pesado entre Glover Teixeira e Misha Cirkunov.




#tbt

Uma publicação compartilhada por Lyoto Machida (@lyotomachidafw) em Ago 17, 2017 às 4:42 PDT

E MAIS:

Leia também