UFC 210 neste sábado tem revanche entre Cormier e Johnson pelo título

Tem emoção na tela do Combate. Sempre em busca dos melhores eventos ao vivo para seus assinantes, o Combate transmite neste sábado, a partir das 19h05, o UFC 210, que tem na luta principal o duelo entre Daniel Cormier e Anthony Johnson pelo cinturão dos meio-pesados, além dos duelos de Charles Do Bronx e Thiago "Pitbull" Alves no card principal.

Atração principal do UFC 210, realizado em Buffalo, Nova York, a disputa entre Daniel Cormier e Anthony Johnson promete incendiar os fãs de luta. A revanche entre as feras remonta a luta principal do UFC 187, no qual Cormier finalizou Johnson pelo título vago por Jon Jones na época. Desde então, Daniel se manteve no topo da divisão de meio-pesados, enquanto Johnson acumulou três nocautes premiados pelo UFC nesse intervalo para se credenciar a novamente encarar o campeão.



O show também conta com o duelo entre Chris Weidman e Gegard Mousasi. O ex-campeão dos médios soma duas derrotas consecutivas e tenta se recuperar na organização, enquanto Mousasi tenta emplacar a quinta vitória consecutiva e conquistar uma sonhada chance pelo título.

Ainda no card, dois brasileiros cascas-grossas buscam lugares melhores em suas respectivas divisões. Entre os meio-médios, o ex-desafiante ao cinturão Thiago "Pitbull" Alves traz sua experiência no octógono para encarar o veterano Patrick Coté na divisão de meio-médios. Thiago vem de duas derrotas e está em situação delicada no UFC por conta disto. Coté, por sua vez, vem de um revés recente. Já na divisão de pesos-penas, Charles Do Bronx entra no cage com a responsabilidade de vencer. Com duas derrotas seguidas no seu cartel, o brasileiro bom de Jiu-Jitsu encara Will Brooks, que vem de derrota para Alex Cowboy.

Os assinantes do Combate conferem todas as emoções do UFC 210 ao vivo, pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. A narração do UFC 2010 será de Luiz Prota e André Azevedo, com comentários de Marcelo Alonso, Kyra Gracie, Luciano Andrade e do convidado Gilbert Durinho, atleta peso leve do UFC.

Confira as lutas do UFC 210:
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso médio: Chris Weidman x Gegard Mousasi
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Pearl Gonzalez
Peso meio-médio: Thiago Pitbull x Patrick Côté
Peso leve: Will Brooks x Charles do Bronx
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h05, horário de Brasília):
Peso-pena: Myles Jury x Mike de la Torre
Peso meio-médio: Kamaru Usman x Sean Strickland
Peso-pena: Shane Burgos x Charles Rosa
Peso meio-pesado: Patrick Cummins x Jan Blachowicz
Peso leve: Josh Emmett x Desmond Green
Peso leve: Gregor Gillespie x Andrew Holbrook
Peso-galo: Katlyn Chookagian x Irene Aldana
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Jenel Lausa





















E MAIS: