UFC 209 lidera lista de eventos ao vivo do Combate em março

Evento acontece neste sábado, direto de Las Vegas (EUA), com disputa de cinturão

Para que o fã de lutas não fique parado um minuto sequer, o Combate preparou um mês repleto de eventos para seus assinantes. Todos os finais de semana do mês de março contam com ação ao vivo na tela do Combate, para todos os gostos, com duas edições do UFC, Jiu-Jitsu da melhor qualidade com o Abu Dhabi Grand Slam e o melhor da trocação com Glory.

A ação começa neste sábado, com o esperado UFC 209. O card terá na luta principal a revanche imediata entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, pelo cinturão dos meio-médios. Em seu duelo anterior, Woodley e Thompson protagonizaram uma das melhores lutas de 2016, mas a peleja terminou empatada, o que traz as feras do volta ao octógono para tirarem a diferença.

Na semana seguinte, no dia 11, o UFC realiza sua primeira edição no Brasil em 2017, direto de Fortaleza, Ceará. Com todas as lutas ao vivo e exclusivas no Combate, o card 12 brasileiros em ação. O duelo principal entre o "Fenômeno" Vitor Belfort e o americano Kelvin Gastelun na divisão de pesos médios, fecha o evento que conta também com grandes nomes do esporte, como Maurício Shogun e Edson Barboza, feras reveladas no "TUF Brasil" como Francisco Massaranduba, Serginho Moraes, Godofredo Pepey e Rony Jason, além de outros nomes que buscam seu espaço no plantel do Ultimate, como Alex Cowboy, Michel Trator, Bethe Correa, Jussier Formiga e o estreante Paulo Borrachinha.

Para o dia 18, o Combate reservou um show de arte suave com a etapa de Londres do Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu. Grandes nomes do esporte estarão na Inglaterra para lutar com respeito e determinação pelo ouro. Os melhores faixas-pretas do Jiu-Jitsu ficarão frente a frente em emocionantes disputas de kimono e sem kimono. E para fechar, no dia 25, o Combate exibe mais uma edição do Glory. Em seu 39° evento, o card apresentado em Bruxelas, na Bélgica, terá a presença do brasileiro Guto Inocente na luta coprincipal, contra o marroquino Jamal Ben Saddik. Lembrando que os assinantes do Combate conferem todas as ações e evento ao vivo pela TV e pelo aplicativo Combate Play.





E MAIS: