Uefa faz reunião extraordinária após Rússia iniciar ataques na Ucrânia

·1 min de leitura
Uefa ressaltou que está pronta para 'estender nossa mão ao povo ucraniano' (Divulgação)


A Uefa afirmou que irá promover uma reunião extraordinária nesta sexta-feira por conta dos ataques da Rússia contra a Ucrânia. A entidade disse, através das redes sociais, que irá avaliar a situação e tomar decisões necessárias, mas que uma nova comunicação só se dará após o encontro.

Durante esta semana, houve especulações sobre uma possível mudança de sede na final da Champions League. Inicialmente, o confronto está marcado para acontecer em São Petersburgo, na Rússia, mas por conta dos problemas geopolíticos é possível que ocorra uma alteração.

Nesta quinta-feira, jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk e Dínamo Kiev publicaram um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda do Governo do Brasil. Eles afirmam que estão presos em um hotel na capital da Ucrânia e não conseguem sair.

Após Vladimir Putin reconhecer a independência de Donetsk e Luhansk na última segunda-feira, a Rússia invadiu militarmente a Ucrânia nesta quinta-feira. Segundo relatos, bombas estão sendo ouvidas em diversos pontos do país, inclusive em Kiev, na capital.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos