Uefa define atração musical da final da Champions League no dia 28

Final da Champions League será decidida entre Real Madrid e Liverpool (Foto: Valery HACHE/AFP)


A decisão da Uefa Champions League, entre Real Madrid e Liverpool, está marcada para o dia 28 de maio, em Paris. Nesta segunda-feira, a entidade máxima do futebol europeu anunciou a que a cantora Camila Cabello será responsável pra atração musical da abertura da final, no Stade de France.

+ Rayssa Leal revela que piloto de F1 é atual affair de Letícia Bufoni

- Eu estou muito animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da UEFA em Paris neste mês! Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo mal posso esperar! - disse Camila ao site oficial da Uefa.

+ Jogador de time francês de rúgbi morre após saltar de ponte durante celebração

Camila Cabello fez sucesso nos últimos anos no grupo Fifth Harmony, mas hoje atua em carreira solo e já acumula grandes hits, como 'Havana', 'Señorita', 'Bam Bam'. No ano passado, por conta da pandemia, a partida entre Chelsea e Manchester City teve shows virtuais de DJ Marshmello, Selena Gomez e DJ Khalid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos