Udinese x Inter de Milão | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Visitantes com força total

Nathalia Almeida
·3 minuto de leitura

De peito estufado após grande vitória sobre a poderosa Juventus, a Inter de Milão volta a campo no próximo sábado (23), podendo assumir a liderança da Serie A Tim 2020/21, dependendo de uma combinação de resultados favoráveis na rodada 19.

Para chegar ao topo da tabela, os comandados de Antonio Conte precisarão vencer a Udinese no Friuli e torcer por uma derrota do seu arquirrival, Milan, que encara a Atalanta.

A seguir, todos os detalhes sobre este confronto importante para a equipe nerazzurri:

Ficha técnica e onde assistir:

Udinese Calcio v FC Internazionale - Serie A | Alessandro Sabattini/Getty Images
Udinese Calcio v FC Internazionale - Serie A | Alessandro Sabattini/Getty Images

Ficha técnica: Udinese x Inter de Milão
Motivo: 19ª rodada da Serie A Tim 2020/21
Data: 23 de janeiro de 2021
Hora: 14h (de Brasília)
Local: Estádio Friuli, em Udine (ITA)
Árbitro: Fábio Maresca
Onde assistir: SporTV

Prováveis escalações

Udinese

Udinese Calcio v Atalanta BC - Serie A | Alessandro Sabattini/Getty Images
Udinese Calcio v Atalanta BC - Serie A | Alessandro Sabattini/Getty Images

Provável equipe: Musso; Rodrigo Becão, Bonifazi, Samir; Larsen, Mandragora, Arslan, Rodrigo De Paul, Zeegelaar; Pereyra; Lasagna.

Informações adicionais: A tradicional equipe alvinegra não faz uma boa campanha e chega para esta difícil partida com problemas em seu sistema ofensivo. Três são as baixas no elenco do técnico Luca Gotti: Fernando Forestieri, Ignacio Pussetto e Stefano Okaka estão lesionados e não terão condições de jogo. O volante brasileiro Walace tem status de dúvida.

Inter de Milão

FC Internazionale v Juventus - Serie A | Alessandro Sabattini/Getty Images
FC Internazionale v Juventus - Serie A | Alessandro Sabattini/Getty Images

Provável equipe: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barellà, Brozovic, Arturo Vidal, Young; Lautaro, Lukaku.

Informações adicionais: Apesar de muito reclamar sobre a maratona de compromissos e a falta de profundidade de seu elenco, Antonio Conte não deve promover mudanças em seu time titular mesmo só tendo uma baixa: o defensor Danilo D'Ambrosio. Matias Vecino, que há muito estava no departamento médico, voltou a treinar nesta semana e deve figurar ao menos como opção entre os reservas.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

FC Internazionale v Udinese Calcio - Serie A | Emilio Andreoli/Getty Images
FC Internazionale v Udinese Calcio - Serie A | Emilio Andreoli/Getty Images

Com campanha de quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas, a Udinese ocupa a 15ª posição de momento com apenas 17 pontos conquistados, vantagem de apenas quatro pontos em relação ao Torino, equipe que abre a zona de rebaixamento neste momento. Mais uma temporada ruim para o tradicional clube de Udine, enredo corriqueiro nos últimos anos.

A Inter de Milão voltou a sonhar com a conquista do Scudetto desde a temporada passada, quando ficou por um triz de destronar a Juventus. Na atual temporada, a Velha Senhora vem oscilando muito sob comando de Andrea Pirlo, o que parece reduzir a disputa do título italiano aos dois gigantes de Milão. Neste momento, a Inter é a atual vice-líder com 40 pontos, três de distância em relação ao arquirrival Milan.

Últimos resultados

Udinese
Udinese 1 x 1 Atalanta (20/01)
Sampdoria 2 x 1 Udinese (16/01)
Udinese 1 x 2 Napoli (10/01)
Bologna 2 x 2 Udinese (06/01)

Inter de Milão
Inter 2 x 0 Juventus (17/01)
Fiorentina 1 x 2 Inter (13/01) - Copa Itália
Roma 2 x 2 Inter (10/01)
Sampdoria 2 x 1 Inter (06/01)