Tyson transava com fãs antes das lutas para evitar matar adversários

·2 min de leitura
Tyson é um dos maiores pugilistas de todos os tempos. Foto: Mike Nelson/AFP via Getty Images
Tyson é um dos maiores pugilistas de todos os tempos. Foto: Mike Nelson/AFP via Getty Images

Myke Tyson sempre foi um pugilista que não tinha dó dos seus adversários e ficou conhecido por nocautes nos primeiros segundos dos seus combates. Mas acredite: ele tinha um ritual que demonstrava preocupação com seus rivais.

Em entrevista ao jornal The Sun, o ex-motorista e ex-guarda-costas de Tyson, Rudy Gonzalez, revelou que o atleta costumava descontar suas emoções negativas em seus socos. Gonzalez disse que levar um golpe de Tyson era como "ser atingido por um trem", e, por isso, o sexo era "uma maneira de liberar esse poder e relaxar um pouco". 

Leia também:

"Um dos maiores segredos [que eu tinha] com Mike era que ele precisava fazer sexo no camarim antes das lutas. Eu tinha que encontrar uma groupie, não importava quem fosse. Ele dizia: 'Se eu não transar, vou matar esse cara agora'", relembrou.

Ainda sobre o fato de Tyson ter que “relaxar” antes das lutas, Gonzalez diz que o pugilista tinha esse ritual para evitar transtornos ainda maiores aos seus adversários.

"Mike tinha que transar para liberar um pouco da força que ele tinha. Então, eu tinha as meninas escondidas em banheiros e vestiários", continuou Gonzalez. "Às vezes, ele ficava com elas por um minuto, transava para c******, estralava o pescoço e dizia: 'Ok, esse cara vai viver esta noite'. Seu maior medo era matar alguém naquele ringue. Ele sabia que poderia fazer isso."

Ele ainda afirmou que o fato de ter muitos seguranças era para evitar confusões que poderiam ter um desfecho catastrófico.

"Alguém uma vez me perguntou por que Mike precisa de quatro guarda-costas armados, e eu disse: 'Não estamos aqui para protegê-lo, estamos aqui para protegê-lo de você'", contou.

Tyson voltou aos ringues no fim de 2020. Aos 54 anos, encarou Roy Jones Jr., outro veterano aos 51, no Staples Center, em Los Angeles. Ao final do duelo, os dois foram declarados campeões em um empate simbólico, em homenagem aos cinquentões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos