Tyron Woodley alfineta St-Pierre: 'Ele está evitando me enfrentar'

Prestes a fazer a sua segunda defesa de cinturão no octógono, neste sábado, Tyron Woodley tem de lidar com a "sombra" de Georges Saint-Pierre. O atual campeão dos meio-médios tenta, mas não consegue evitar o assunto. Mas segundo ele, ao que tudo indica, se ele evita falar em GSP para manter o foco em Stephen Thompson, pelo UFC 209, o canadense evitou enfrentá-lo.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Woodley explicou ter se definido como o "melhor meio-médio da história" e alfinetou St-Pierre, que optou por voltar ao MMA em superluta contra Michael Bisping, válida pelo título dos médios.

- Sinto que sou o melhor meio-médio de todos os tempos porque bato mais forte, sou o melhor wrestler, o mais completo e GSP não quer me enfrentar. GSP disse que deixou o esporte por causa de concussões, falou de lutar nos leves, de lutar nos médios... E Bisping é conhecido por não ter aquela força nas mãos para "arrancar a sua cabeça". Acho que ele está evitando me enfrentar - disparou o campeão dos meio-médios.

Tyron Woodley enfrenta Stephen Thompson em disputa de cinturão dos meio-médios programada para este sábado, como luta principal do UFC 209, em Las Vegas (EUA). Os americanos terminaram o primeiro duelo, em novembro, empatados, e agora vão para a revanche.





E MAIS: