Pelo Twitter, ex-palmeirense Gustavo diz que negocia retorno ao clube

Lance!Press

O zagueiro Gustavo causou agitação entre torcedores do Palmeiras na internet ao revelar em seu Twitter que está negociando com o Verdão. Sem contrato após deixar a Portuguesa no fim de 2012, o atleta já defendeu o Alviverde de 2007 a 2008, quando foi campeão paulista.

“Nação Alviverde!!! Seria uma honra defender o Verdão em 2013!!! Estou em negociação...”, postou Gustavo, de 30 anos.

A reportagem tentou contato com a diretoria do Palmeiras para confirmar a informação, mas não obteve retorno.

Gustavo formou dupla de sucesso com Henrique no título Paulista de 2008. Apesar disso, perdeu espaço na sequência da temporada. O então técnico Vanderlei Luxemburgo tinha outras preferências e Gustavo acabou sendo negociado com o Cruzeiro. Ele era vinculado à Traffic, ex-parceira.

Assim que postou a informação no Twitter, vários torcedores palmeirenses começaram a mandar mensagens de incentivo ao zagueiro, que era querido pela torcida.

O Palmeiras busca opções baratas no mercado diante de tantas dificuldades.

Exibir comentários (5)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Kardec sofre entorse no joelho, e Denilson vira desfalque por cartão

    A derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo causou ao São Paulo prejuízo além do resultado em si na Copa Libertadores. O atacante Alan Kardec deixou o campo após machucar o joelho direito, e o volante Denilson se tornou desfalque para a próxima rodada ao receber o terceiro cartão amarelo no torneio. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • São Paulo perde para time do Papa e se complica na Libertadores

    São Paulo perde para time do Papa e se complica na Libertadores

    O São Paulo não aguentou a pressão do atual campeão da Copa Libertadores e saiu derrotado por 1 a 0 pelo San Lorenzo, nesta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro de Buenos Aires, deixando a definição do 'grupo da morte' para as últimas rodadas. Mais »

    AFP - 3 minutos 34 segundos atrás
  • Jogadores esperam que Fabrício peça desculpas à torcida do Inter

    Os jogadores do Internacional foram unânimes ao analisar a expulsão de Fabrício na vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga: o lateral agiu mal, mas estava de cabeça quente e deve pedir desculpas à torcida. Aos 18 minutos da etapa final, o ala colorado fez gestos obscenos a torcedores que o vaiavam, e acabou expulso. Deixou o gramado sob muitas vaias, e ainda discutindo com a galera, que chegou a comemorar o cartão vermelho que lhe foi apresentado. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Serena vence a 700ª partida da carreira e avança à semi em Miami

    Serena vence a 700ª partida da carreira e avança à semi em Miami

    A americana Serena Williams alcançou mais uma marca expressiva na sua brilhante carreira ao conseguir nesta quarta-feira seu 700º triunfo no circuito da WTA, mas precisou batalhar para superar a alemã Sabine Lisicki em três sets, por 7-6 (7/4), 1-6, 6-3. Mais »

    AFP - 8 minutos atrás
  • STJD contraria TJD/RJ e concede efeito suspensivo a Luxemburgo

    A polêmica entre o treinador Vanderlei Luxemburgo e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) segue se arrastando. Horas depois de o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RJ) ter negado pedido de efeito suspensivo ao comandante do Flamengo na tarde desta quarta-feira, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o requerimento do clube rubro-negro e deu sinal verde para que o técnico dirija sua equipe nos próximos dois jogos: contra o Fluminense e contra o Nova Iguaçu. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás