TV de Ratinho fecha acordo para transmissão do estadual do Paraná

LANCE!
·1 minuto de leitura


A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e de propriedade do apresentador Ratinho adquiriu os direitos do Campeonato Paranaense de 2021. A emissora ofereceu R$ 5 milhões que serão divididos pelos 12 clubes participantes - e a proposta foi aceita. A informação foi publicada pelo 'Uol'.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

O acordo vale para duas transmissões por semana, uma aos sábados às 17h15 e outro às terças às 21h30. A FPF (Federação Paranaense de Futebol) deve assinar o documento nos próximos. A forma como o torneio será mostrado no formato pay-per-view deve ser anunciado na próxima semana.

Os clubes estudam novas possibilidades via online. Com o Furacão exibindo futebol em uma plataforma própria, as equipes negociam a melhor forma de manter as transmissões. Com isso, o SBT terá Libertadores e Paranaense em sua grade no estado do Paraná.

Além da afiliada do SBT, a afiliada da Band e a TV Paraná também buscaram um acordo. A Federação teria gostado da proposta pelos valores aceitáveis e pela documentação posta em mesa estar adiantada - as outras emissoras recusaram a ideia por conta dos valores envolvidos.