TV polonesa alerta o Flamengo por Paulo Sousa: 'Não se deixem enganar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Flamengo
    Flamengo
Paulo Sousa tinha como missão levar Polônia para a Copa do Mundo do Catar. Foto: Foto Olimpik/NurPhoto via Getty Images
Paulo Sousa tinha como missão levar Polônia para a Copa do Mundo do Catar. Foto: Foto Olimpik/NurPhoto via Getty Images

Parece mesmo que os poloneses não gostaram do acerto de Paulo Sousa com o Flamengo. O ex-treinador da seleção europeia, que ainda busca vaga na Copa do Catar via repescagem, tem sido alvo de duras críticas de torcedores e jornalistas.

Uma das emissoras de TV do país, a "TVP Sport", aproveitou a postagem do Flamengo anunciando a chegada do treinador português para cravar que a passagem de Paulo Sousa pelo Flamengo será um fiasco. Tudo sem disfarces e direto do perfil oficial no Twitter.

Leia também:

“Não se deixem enganar”, alertou a "TVP Sport", em postagem escrita em espanhol.

Também na emissora, o jornalista Mateusz Borek, que acompanhou de perto a trajetória do comandante na seleção nacional, aproveitou o momento para criticar a escolha da mudança feita por Sousa.

“Ainda não entendo como pôde agir tão mal. Tinha chances de ir para a Copa do Mundo. Piekarski (polonês que atuou no Flamengo em 1997), avise a eles que quando alguém mais rico da Inglaterra ou Itália vir no próximo ano, o visionário vai cair sem qualquer sentimentos. Deixe-os preparados para uma possível recaída desde hoje”, escreveu o jornalista.

Paulo Sousa assinou com o Flamengo um contrato que vai até dezembro de 2023 e para deixar a seleção polonesa, teve que arcar com uma multa rescisória de cerca de R$ 2 milhões.

Ele chega após a saída de Renato Gaúcho que perdeu o cargo após a derrota na final da Conmebol Libertadores para o Palmeiras, em jogo que foi decidido na prorrogação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos