TV Globo não vai mostrar ao vivo a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio

·1 minuto de leitura


A abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, que começam na próxima terça-feira, dia 24, às 8h da manhã, não terá exibição ao vivo na Globo. Ao invés disso, a emissora prepara um compacto dos melhores momentos à partir de 11h30, com narração de Everaldo marques e participação dos paratletas Fernando Fernandes e Ádria Santos.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

No SporTV2 o evento terá transmissão na íntegra, com narração de Sergio Arenillas e comentários de Clodoaldo Silva e Verônica Hipólito. Os canais esportivos da Globo SporTV estão preparando uma cobertura especial do evento, com mais de 100 horas de transmissão ao vivo.

O SporTV ainda terá um programa diário durante os Jogos de Tóquio, apresentado por Flávio Canto. Com a participação de comentaristas e convidados, o "Conexão Tóquio" estreia na terça, às 20h15. O correspondente Carlos Gil e o repórter Renato Peters estarão na sede dos Jogos, para mostrar as conquistas em entradas ao vivo ao longo da programação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos