TV Globo mostra skate na Olímpiada e perde gol do Vasco contra o São Paulo na Copa do Brasil

·1 minuto de leitura

O Vasco perdeu por 2 a 1 no jogo de volta da Copa do Brasil e está eliminado da competição. O gol de honra vascaíno, que foi marcado por Liziero, contra. Porém, os telespectadores da emissora não puderam ver já que no momento ela assistia a participação de Pedro Barros no skate park, que acabou ficando com a medalha de prata.

Quando recebeu a transmissão de Everaldo Marques, que narrava o skate, sobrou para Gustavo Villani apenas comunicar o gol vascaíno e reprisar a imagem.

Leia também:

- Evê (Everaldo Marques), a gente está recuperando o gol do Vasco, que diminui. Gol contra - disse o locutor.

O Vasco perdeu os dois jogos para o São Paulo e está fora da Copa do Brasil. O jogo que o Estádio de São Januário presenciou até foi animado, mas o resultado foi quase inevitável devido a dois fatores: a vitória por 2 a 0 do São Paulo na semana passada e a expulsão de Léo Jabá, do Vasco, com 33 minutos do primeiro tempo desta quarta. 

Com tudo isso, o Tricolor venceu o Cruz-Maltino por 2 a 1 e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Rigoni e Benítez marcaram para os visitantes, e Liziero (contra) descontou para o clube carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos