TV Globo marca data para retorno dos narradores aos estádios nos jogos mais importantes

·1 min de leitura


Os narradores da Globo voltam as transmissões de jogos no estádio - pelo menos os mais importantes - a partir de dezembro. Os profissionais devem marcar presença nas finais da Copa do Brasil e na reta final do Brasileirão, e também em jogos importantes da Superliga de vôlei. A informação foi publicada pelo 'Notícias da TV' e confirmada pelo LANCE!.

- Voltaremos a transmitir alguns eventos esportivos presencialmente, nos locais de competição, a partir de dezembro - disse a assessoria da emissora, em contato com o L!.

Os narradores estavam afastados desde o inicio da pandemia, há 21 meses, dos jogos presenciais. A última participação ocorreu no dia 15 de março de 2020, em jogos válidos pelo Cariocão e pelo Paulistão, dois estaduais que agora são produtos da RecordTV na TV aberta.

Antes da Globo, o grupo Disney já havia mandado o narrador João Guilherme para jogos do Flamengo no Maracanã, pela Libertadores. Já o SBT, teve equipe completa na final da Copa América deste ano, e da Libertadores de 2020, o que deve se repetir na final do dia 27 de novembro entre Flamengo e Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos