TV Globo e SporTV exibem jogos da Seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

·1 minuto de leitura


Galvão Bueno comanda as transmissões da TV Globo nos próximos dois jogos da seleção brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, em 2022. No dia 2 de setembro, o narrador estará ao lado de Casagrande e Roger Flores. No grande clássico contra a Argentina, Galvão estará ao lado dos comentaristas Maestro Junior e Caio Ribeiro.

+ Veja a tabela das Eliminatórias!

Pelo SporTV, Luiz Carlos Jr. narra o jogo contra o Chile com comentários de Ana Thaís Matos e Ricardinho. E Gustavo Villani assume a transmissão no domingo, ao lado dos comentaristas Paulo Vinicius Coelho e Pedrinho.

O SporTV exibe ainda todos os outros confrontos das Eliminatórias sul-americanas. A Seleção Brasileira lidera a competição, com 18 pontos e 100% de aproveitamento, seis pontos à frente da Argentina, segunda colocada.

O confronto contra a Argentina, que marca o reencontro das seleções após Messi e companhia levantarem a Copa América no Maracanã também é estratégica para a Globo em questão de audiência, já que o confronto antecede a estreia de Luciano Huck em seu programa dominical, o que pode alavancar a atração do apresentador Global.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos