Tupynambás x América-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
O Coelho empatou na estreia contra a Caldense. Os problemas com as chuvas adiaram o duelo com o Villa Nova, que seria no último sábado- (Mourão Panda/América-MG)
O Coelho empatou na estreia contra a Caldense. Os problemas com as chuvas adiaram o duelo com o Villa Nova, que seria no último sábado- (Mourão Panda/América-MG)


Tupynambás e América-MG duelam nesta quarta-feira, 29 de janeiro, às 20h, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho tentará sua primeira vitória na competição, já que empatou na estreia, contra a Caldense, em casa, e teve o jogo contra o Villa Nova, no último sábado, 25, adiado, em virtude das fortes chuvas que assolam Minas Gerais e atingem também Nova Lima, onde seria o jogo.

Outra barreira que o América-MG terá de superar é a saída do técnico Felipe Conceição, que acertou sua ida para o Red Bull Bragantino. O auxiliar Cauan Almeida vai comandar o time em Juiz de Fora.

Pelos lados do Tupynambás, que perdeu os dois primeiros jogos no Estadual, para Tombense e Atlético-MG, uma vitória sobre o Coelho será essencial para manter o time com chances de classificação e talvez, o mais importante, se manter na elite mineira.

O clube da Zona da Mata terá outro problema para solucionar, pois, o goleiro Renan Rinaldi rompeu o tendão de aquiles na goleada sofrida para o Galo, 5 a 0, no domingo, 26. Com o desfalque certo, o Baeta está em busca de um novo goleiro.


FICHA TÉCNICA

TUPYNAMBÁS x AMÉRICA-MG

Data-hora: 29 de janeiro de 2020, às 20h(De Brasília)
Estádio: Mário Helênio, Juiz de Fora(MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e André Luís Sketino
Onde assistir: Premiere


TUPYNAMBÁS: Bruno; Henrique, Adriano, Diego Augusto e Lúcio; Léo Salino; Vanger, Sávio, Allan; Ygor e Ademilson Técnico: Zé Luís Peixoto.


AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Geovane, Matheusinho, Léo Passos e Rodolfo. Técnico: Cauan Almeida

Palpites: O Coelho tem leve favoritismo para 25% da redação. O empate tem mais adeptos, com 65% de apoiadores e o Baeta, tem apenas 10% de apostadores.


























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também