O que você precisa saber sobre torneio feminino no Pacaembu

Yahoo Esportes
(Divulgação)
(Divulgação)

Boa notícia para quem ficou com saudade de torcer pela seleção feminina após a Copa do Mundo. Entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, o estádio do Pacaembu, em São Paulo, será palco do Torneio Uber Internacional Feminino de Seleções.

A competição amistosa, organizada pela Federação Internacional de Football 7 Society (Fifos) e patrocinada pela Uber, contará com Brasil, Argentina e Chile — as três seleções sul-americanas que disputaram o Mundial na França —, além da Costa Rica.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Será o primeiro desafio do Brasil depois da Copa, e o objetivo é dar início à preparação para a disputa da Olimpíada de Tóquio, em 2020. Também será a estreia da técnica Pia Sundhage no comando da equipe verde e amarela.

Mais sobre futebol feminino no Deixa Ela Jogar:

Todos os jogos serão em rodada dupla: Costa Rica e Chile abrirão o torneio no dia 29, às 19h, e pouco depois, às 21h30, o Brasil fará a estreia contra a Argentina. Os perdedores se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar no domingo (1º), às 10h30. A grande final está marcada para 13h30.

Os ingressos já estão à venda no site da TS Tickets. As entradas custam a partir de R$ 20 (arquibancada) e R$ 24 (cadeiras numeradas), com direito à meia-entrada. A venda nas bilheterias do Pacaembu serão abertas apenas na semana do torneio, caso sobrem ingressos.

Para quem não puder ir ao estádio e quiser acompanhar pela TV, o torneio será transmitido pelos canais SporTV.

O apoio da Uber faz parte do movimento #AcrediteNelas, que já fez parceria com clubes e federações para promover o futebol feminino, patrocinou a Taça das Favelas em 2019 e recentemente atrelou sua marca ao Campeonato Brasileiro Feminino.

Em junho, a empresa chamou atenção por abrir um bandeirão na Vila Belmiro pintado com os dizeres “Infelizmente, esta bandeira vai ser mais vista que o futebol feminino".

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também