Tudo em casa! Brasileiros passam fácil pela balança antes do UFC Kansas

Liderados por Ronaldo ‘Jacaré’ e Wilson Reis, o esquadrão brasileiro escalado para o card do UFC Kansas, evento a ser realizado no próximo sábado (15), passou sem maiores problemas pela balança oficial do show nesta sexta. Por sinal, todos os 26 atletas deste show cumpriram o cronograma e se pesaram no horário marcado e sem surpresas para a organização.

Astro principal da noite ao lado de Demetrious Johnson, Wilson Reis cravou os 57 kg exigidos pelos pesos-moscas, praticamente a mesma marca atingida pelo campeão, que fará sua décima defesa de título seguida, feito que o colocaria em pé de igualdade com Anderson Silva no quesito. Mostrando confiança de sobra, o americano se deu ao luxo de pesar um pound abaixo do limite.

Ronaldo Jacaré, que enfrenta o australiano Robert Whittaker, passou pela balança com a facilidade de costume e com o semblante fechado. Com 186 pounds (cerca de 84,5 kg), o brasileiro usou o pound extra de tolerância para confirmar sua presença no show em Kansas City.

Além deles, Renato ‘Moicano’, Augusto ‘Tanquinho’e Ketlen Vieira completam o time verde e amarelo ue estará em ação no octógono do UFC neste sábado.