Tuchel sobre saída de Rudiger para o Real Madrid: 'Temos que aceitar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rudiger deve vestir a camisa do Real Madrid na próxima temporada (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, comentou sobre a saída de Rudiger para o Real Madrid. Em coletiva de imprensa, o alemão se mostrou decepcionado com a transferência do defensor, mas afirmou que não há nada que possa fazer para reverter a situação.

- Eu acho que ninguém gostou. Toni é um grande fator em nossa uma temporada e meia juntos. Ele dá confiança para todos no vestiário. Joga em um nível muito alto e ama a responsabilidade. Temos que aceitar. Haverá vida no Chelsea após Toni. O mais importante é encerrar no mais alto nível.

> Veja a tabela da Premier League

Além de Rudiger, Tuchel também deve perder Christensen para o Barcelona durante a janela de transferências. Já Azpilicueta, que também estava na mira da equipe blaugrana, renovou automaticamente seu vínculo com os Blues até 2023.

O Chelsea possui diversas incógnitas para a próxima temporada. Roman Abramovich, empresário russo e dono do clube, está em processo de venda dos Blues para que a entidade não sofra com sanções nos próximos meses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos