Tuchel confirma retorno de Neymar no Paris Saint-Germain

Gazeta Press

Após mais de quatro meses, Neymar poderá voltar a entrar em campo pelo Paris Saint-Germain. Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, o técnico Thomas Tuchel confirmou o brasileiro entre os relacionados para a partida contra o Strasbourg, neste sábado, às 12h30 (de Brasília), pelo Campeonato Francês, e deu indicativos de que ele estará entre os titulares.


“Eu estou contando com Neymar. Ainda bem que o mercado acabou e ele está conosco. Ele está disponível para amanhã e pronto para jogar. Estou confiante de que Neymar dará tudo para nos ajudar a alcançar nossos objetivos nesta temporada”, disse o treinador. Esta é a primeira vez que o brasileiro é relacionado e o jogo será no Parque dos Príncipes, com a presença da torcida.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

🎙️ confirmado que o atacante tinha treinado normalmente com o grupo, 24 horas após o apito final na partida entre Brasil e Peru, em amistoso realizado nos Estados Unidos. Então, começaram as especulações de que ele estaria na lista de jogadores para enfrentar o Strasbourg.

Pelo PSG, a última vez que Neymar entrou em campo foi no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, no Francês. Agora, porém, com o destino definido e sua permanência no clube após o fechamento da janela de transferências, ele precisará reconquistar a confiança de Tuchel para prosseguir entre os titulares e mostrar seu compromisso com a equipe. Além disso, o clube parisiense estreia na próxima semana na Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.

Outro ponto abordado na coletiva foi Mauro Icardi. Recém-emprestado por uma temporada, o técnico confirmou a boa forma física do jogador e indicou que pode fazer sua estreia neste sábado.

“Mauro Icardi deve recuperar seu ritmo. Sua presença na equipe é uma coisa boa e ele poderia jogar amanhã”, concluiu.

Leia também