Tuchel comenta fase de Icardi e dá recado a Cavani: 'Sem ritmo de jogo'

Cavani é o maior artilheiro da história do PSG (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)
Cavani é o maior artilheiro da história do PSG (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)


Cavani perdeu espaço no PSG para Icardi e está incomodado com a reserva, mas, segundo a imprensa europeia, o uruguaio não quer problemas com o treinador Thomas Tuchel e evita o confronto. O técnico deu sua versão, analisou o momento dos dois atacantes e disse que Cavani está sem ritmo de jogo.

- Ele (Cavani) está com falta de ritmo. Tem que saber gerir essa competição, é assim que funciona neste trabalho. É sempre difícil para um atacante, é uma posição muito sensível, mas nós não temos outra escolha a não ser aceitar a situação e trabalhar mais - pontuou o treinador.

E ICARDI?

Desde que voltou de lesão, Cavani não reassumiu a posição de titular, de fato, do ataque do PSG. Mauro Icardi faz grande início de temporada e já marcou nove gols em seus primeiros oitos jogos, o que faz com que o retorno de Cavani seja mais disputado. Tuchel também falou do argentino.

- Às vezes estamos em uma fase em que você se sente bem. Você tem sorte e tudo acontece com perfeição. O Icardi está nessa fase - ponderou o treinador alemão em entrevista ao 'Canal+'.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também