Tuchel é contra convocações de Neymar e Mbappé

LANCE!
·1 minuto de leitura
LISBON, PORTUGAL - AUGUST 23: Neymar and Kylian Mbappe of Paris Saint-Germain look dejected following their team's defeat in the UEFA Champions League Final match between Paris Saint-Germain and Bayern Munich at Estadio do Sport Lisboa e Benfica on August 23, 2020 in Lisbon, Portugal. (Photo by Michael Regan - UEFA/UEFA via Getty Images)
Neymar e Mbappé após a final da última Champions League (Michael Regan - UEFA/UEFA via Getty Images)

Treinador do Paris Saint-Germain e comandante de Neymar e Mbappé, Thomas Tuchel não gostou das convocações dos craques da equipe francesa. Para o técnico, as seleções deveriam cortar os dois jogadores, que se encontram lesionados.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- É o direito das seleções chamarem os seus jogadores. Não podemos fazer nada. Preferia que não tivessem sido chamados para as seleções, porque estão lesionados e não podem jogar. Agora, eles foram chamados e não podemos fazer nada - disse Tuchel.

Leia também:

Depois da derrota para o RB Leipzig pela Liga dos Campeões, na qual os dois jogadores não estavam em campo, o cargo de Tuchel ficou mais ameaçado. Ele tem contrato com o PSG até junho de 2021.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos