Tuca Guimarães valoriza estreia vitoriosa pelo Juventus-SC e projeta novo duelo com o Aimoré

·1 minuto de leitura


Contratado no último dia 12 de julho pelo Juventus-SC, o técnico Tuca Guimarães estreou com vitória diante do Aimoré, no último domingo, ao superar o adversário por 1 a 0, no estádio João Marcatto.


TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão Série D-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja quase 30 bons jogadores sul-americanos sem contrato

Satisfeito com o desempenho da equipe, Tuca Guimarães já está com as atenções voltadas para o início do segundo turno do Grupo 8 da competição, que será contra o mesmo Aimoré, mas desta vez no Rio Grande do Sul.

- Fizemos uma boa partida contra o Aimoré. Nossa equipe criou várias oportunidades de gol e poderíamos até ter saído de campo com um resultado mais elástico. Mas o importante foram os três pontos conquistados e a nossa entrada no G4 do Grupo 8 - disse Tuca, antes de completar.

- Agora sabemos que será um novo jogo, com outra atmosfera e com muitas dificuldades pela frente. Mas estamos fazendo uma boa semana de treinamentos e estou conseguindo aos poucos implementar um pouco das minhas ideias no dia a dia. Vamos ao Rio Grande do Sul com o objetivo de fazer mais uma boa partida, competir bastante e voltar com um bom resultado para casa - concluiu o treinador.

A partida acontece no próximo domingo, às 15h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O Juventus tem oito pontos e ocupa a quarta colocação no grupo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos