Tsitsipas distribui postais autografados para fãs após vitória no Australian Open

Reprodução TV


Stefanos Tsitsipas resolveu inovar nesta quarta-feira. Após sua vitória de segunda rodada contra o australiano Rinki Hijikata por 6/3 6/0 6/2 ele ao invés de parar e dar autógrafos para todo mundo, foi até os torcedores.


Só que o grego foi com postais já assinados e distribuiu para vários torcedores na Rod Laver Arena, a principal quadra do torneio onde fez três semifinais.


O tenista comemorou sua atuação que valeu vaga na terceira fase do torneio: "Muito feliz com o nível em que joguei. Mostrei um tênis excelente, eu diria. Perdendo quase nenhum ponto com erros não forçados ou erros que eu poderia chamar de 'bobos'. Consegui manter um alto nível durante toda a partida ... Muita intensidade de jogo, acertando muito bem a bola tanto no backhand quanto no forehand. É verdade que já tive dias melhores sacando, mas também soube administrar, usando com intuito de depois acertar bons chutes e abrir ângulos. Fui bem à rede, também subtraí a bom nível."

"Eu tinha ouvido falar dele, mas pouco. Que ele havia jogado contra Nadal no último US Open, que alguns dos sets foram muito disputados. Eu esperava um tênis de alto nível dele, ele começou com chutes muito bons, ficando muito bem no Saque também, embora a consistência não durasse. Jogava com muito peso nas bolas e com ângulos. Não é que estivesse sempre atento ao que acontecia do outro lado da rede. Em no segundo set eu dei mais peso nas minhas bolas e isso o deixou mais desconfortável. Ele tentou mudar um pouco o jogo, mas eu sempre estava lá."

"Sempre esperamos partidas difíceis em cada uma das rodadas de um Grand Slam. A gente está preparado para esse tipo de torneio. De qualquer forma, é importante para mim ter algumas partidas como esta, acho que é uma vantagem durante um Grand Slam Slam para não passar muito tempo na pista. Você tem que economizar energia, focar o máximo possível no que é importante, em conseguir as vitórias. Agora talvez você possa dedicar aquele tempo que esperava estar na quadra treinando."

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.